Ruivas famosas

As ruivas mais bonitas de Hollywood; confira quem são as eleitas

Confira a lista de 11 atrizes ruivas mais bonitas para se inspirar

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 20/06/2014 às 9:15 | Atualizado em 25/07/2023 às 6:31
X

Com informações da Cosmopolitan 

Se você quer mudar um pouco o visual e realmente chamar a atenção das pessoas, o segredo é escolher uma boa coloração vermelha para os seus fios.

As variações do ruivo deixam muitas mulheres mais charmosas e com um quê de "fora do comum". Algumas já nasceram agraciadas pela genética e possuem o cabelo naturalmente vermelho.

Confira a lista preparada pela revista americana Cosmopolitan com as 11 celebridades que mais brilham em Hollywood com a cabeleira ruiva e se inspire!

As ruivas mais bonitas de Hollywood

11. Sophie Turner

A inglesado Sophie Turner é umas das ruivas mais bonitas de Hollywood. A atriz ficou famosa por interpretar Sansa na série "Game of Thrones".

10. Margot Robbie

Margot Roobie chama atenção por onde passa pelo sua beleza e seus cabelos ruivos. Ela é muito conhecida por sua atuação no filme "O Lobo de Wall Street".

margot-robbie-red-hair-new-hair-color-w540

9. Rose Leslie

A atriz escocesa Rose Eleanor Arbuthnot-Leslie também atuou em "Game of Thrones" do canal estadunidense HBO. Aquariana, Rose chama é uma das ruivas mais bonitas de Holltywood.

tumblr_m9ujw2dAJ41qh0oqco1_500

8. Kristen Stewart

Kristen Stewart ficou muito famosa ao interpretar Isabella Swan na saga Crepúsculo.

Os homens mais bonitos do mundo; confira quem são!

Veja também: Os homens mais bonitos do mundo; confira quem são!

7. Isla Fisher

Isla Fisher é mais conhecia por seu protagonismo em "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", porém ela já atuou em diversos filmes ao longo de sua carreira. Além disso, a ruiva também atua como dubladora e autora.

6. Bella Thorne

A atriz, cantora, modelo, diretora, produtora executiva, empresaria e autora estadunidense Bella Thorne ficou conhecida mundialmente pela série Shake It Up da Disney.

5. Amy Adams

Amy Lou Adams é uma atriz a cantora nascida na Itália, mais conhecida por seus papéis em "Encantada", "Trapaça", "A Chegada" e "Prenda-me se for Capaz".

Amy-Adams-600x375

4. Darby Stanchfield

Conhecida por seu papel na série "Scandal", Darby Stanchfield é foi eleita uma das atrizes ruiva mais bonita de Hollywood.

Darby-Stanchfield-Twisted-Bun

3. Christina Hendricks

Christina Hendricks ficou muito conhecia por interpretar Joan Holloway na série "Mad Men", da AMC. A atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo, em 2010, pela revista Esquire.

ChristinaHendricksCannesPhotoCall2014

2. Jayma Mays

Conhecida por interpretar Emma na série teen "Glee", Jayma Mays está no Top 2 de atrizes ruivas mais bonitas de Hollywood.

Jayma Mays Blue Dress

1. Emma Stone

Eleita a atriz ruiva mais bonita de Hollywood, pela revista CosmopolitanEmily Jean Stone já atuou em filmes como "A Mentira", "Histórias Cruzadas" e "O Espetacular Homem-Aranha".

Beautyfull-Emma-Stone-HD-3

Tags

Autor