Clara e Vanessa apontam o Twitter como pivô de separação

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/06/2014 às 12:19
Vanessa e Clara, ainda no BBB, no início do ano. Foto: reprodução
Vanessa e Clara, ainda no BBB, no início do ano. Foto: reprodução

As ex-BBBs Clarinha e Vanessa divulgaram o término do namoro na tarde deste domingo (15), no Twitter. A ex-stripper e a veterinária demonstraram revolta com a grande pressão que recebem dos fãs e usuários do microblog, a respeito de seu relacionamento. As duas costumavam aparecer em várias festas e eventos desde o final do reality show mas, agora, querem preservar apenas uma amizade e de maneira bem discreta. "Eu não estou com Fabien, eu não estou com ninguém. Eu estou solteira ca*****!", desabafou Clara, mencionando também o ex-marido. "Uma coisa que decidimos é que daqui pra frente vamos manter nossa amizade fora do Twitter. Porque, infelizmente, ainda atrapalha a gente!", disse.

Vanessa e Clara, ainda no BBB, no início do ano. Foto: reprodução Vanessa e Clara, ainda no BBB, no início do ano. Foto: reprodução

"É tanto blá blá blá dos próprios fãs... Vocês próprios estão querendo destruir nossa amizade com tanta falação, pelo amor de Deus, deixem fluir! Nos deixem ser apenas as meninas que batiam cabeça ao som de Slipknot dentro do ‘BBB 14’. Por que pressionam? Porque precisam de provas para satisfazer o próprio ego!", declarou Vanessa. E completou, mais tarde: "Lamento para os que gostam de mim... Lamento mesmo! Mas em primeiro meu bem-estar. Obrigada a todos que me apoiam... Sempre estarei de braços abertos! Mas os que realmente gostam de mim sabem que preciso cuidar da minha saúde! Mental inclusive. Amo todos".

Últimas notícias