Para quem ama marcas francesas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/06/2014 às 10:55
Os proprietários fizeram uma pesquisa de mercado antes de abrir a loja
Os proprietários fizeram uma pesquisa de mercado antes de abrir a loja

As brasileiras amantes da moda francesa já podem comemorar. É possível ter peças do guarda roupa impecável das francesas sem precisar sair do Brasil. São Paulo - a cidade que tem tudo no quesito, moda, gastronomia e cultura - abriga agora o The French Market, uma loja especializada de roupas francesas.

Peças da badalada estilista francesa Vanessa Bruno estão à venda na nova loja Peças da badalada estilista francesa Vanessa Bruno estão à venda na nova loja

A casa reúne marcas como Vanessa Bruno, Zadig & Voltaire, American Retrô e American Vintage. Idealizado pelo casal Laurent e Jordane Benhamoue e o primo dele, David Aknin – todos de Marselha –, o espaço de dois andares. No piso térreo funciona a loja com curadoria do próprio Jordane, que é stylist e desembarcou no  Brasil em outubro para pesquisar sobre o estilo das brasileiras.

Os proprietários fizeram uma pesquisa de mercado antes de abrir a loja Os proprietários fizeram uma pesquisa de mercado antes de abrir a loja

No segundo piso, haverá ainda um wine bar e teto retrátil, ideal para as soirées em fase de planejamento. A loha fica na badalada Alameda Lorena.

foto 2

 

Últimas notícias