Empório Cozeart oferece cardápio especial para a Copa do Mundo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/06/2014 às 20:15
IMG_4931_600x450 FOTO:

Fruto de um trabalho em família, o Empório Cozeart, da culinarista Laudice Vieira e suas filhas, a nutricionista Ana Paula e a gastrônoma Fernanda Vieira, se destaca por suas massas congeladas, antepastos, canapés e sobremesas. Agora, em clima de Copa, investe na inovação e reformula seu cardápio para o Mundial.

Ana Paula, Laudenice e Fernanda Vieira comandam o Empório (Fotos: Alef Pontes/NE10) Ana Paula, Laudice e Fernanda Vieira comandam o Empório (Fotos: Alef Pontes/NE10)

Na tarde desta quinta-feira (05), o espaço realizou o lançamento do seu cardápio especial para a Copa do Mundo. Entre as opções, raviolis, canelones e rotolones nas cores canarinhas, além de kits de salgados, petiscos e canapés para quem pretende curtir os jogos com os amigos.

IMG_4914_600x450 Kits canapés, destaque a azeitona preta com pimenta de bico

"Apostamos nos kits devido à nossa cultura de assistir os jogos com os amigos. É interessante porque já transformamos este momento em um happy hour", afirmou Ana Paula. Queijo com geleia de laranja, salame, azeitona preta com pimenta de bico, tomate seco com parmesão, kani kama com alcaparras, queijo com fios de ovos são os sabores que integram o kit com 30 canapés oferecidos especialmente  durante o período.

IMG_4961_600x450 Caneloni e rotoloni ganham novo visual

Mas são as massas que atraem a maior atenção no cardápio. Raviolis de frango, canelones de queijo e presunto e rotolones de quatro queijos ganham as cores verde e amarelo em homenagem a seleção brasileira. Se o sabor já não era suficiente para conquistar com o paladar, o visual garante o atrativo.

IMG_4931_600x450 Tábua de frios é acompanhada por torradas e pasta de cream cheese com damasco

O Cozearte oferece ainda os kits petiscos, com tábua de frios, torradas e pasta de cream cheese com damasco; e kit salgados, com coxinhas, risolis de camarão, bolinhos de queijo, macaxeira com charque e queijo com presunto.

Últimas notícias