O pequeno Charlie estreia na Torcida Cultural

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/06/2014 às 12:16
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Foto: divulgação PAIXÃO O pequeno Charlie é um projeto audiovisual voltado para crianças. Foto: divulgação

Em ano de Copa do Mundo, "O pequeno Charlie" vai mostrar que a criançada brasileira adora - e entende - muito de futebol. Este é o novo personagem idealizado pelo jornalista e escritor Marcelo Cavalcante. O projeto audiovisual, com ilustração de Ronaldo Câmara, apresenta o seu primeiro episódio na Torcida Cultura da Vila 7, no próximo sábado (7).

Nesta primeira temporada, Charlie, 4 anos, e seu amiguinhos, Nina e Biro, explicam de forma divertida alguns termos usados no futebol. No episódio de estreia, o garotinho vai falar sobre a importância do aquecimento antes das partidas.

Na festa de lançamento, os pequenos vão entrar de vez no clima da Copa do Mundo. Totó, futebol de botão, futebol de sabão, brincadeiras, contação de história e apresentação musical de Tio Bruninho são algumas das atrações.

A cada mês, será lançada uma nova história de O pequeno Charlie nas redes sociais.  O menino sapeca já tem sua página no Facebook. A ideia é lançar um DVD reunindo dez episódios, além de material extra e clipe do hino do personagem. O projeto é executado pela Ideia Imagem e Estúdio Falante.

A Torcida Cultural será na Vila 7 da Rui Barbosa, a partir das 15h. Os ingressos custam R$ 35. Crianças até 23 meses não pagam.

Últimas notícias