Luciano Guimarães representa PE na final do Absolut Creative Drinks

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/05/2014 às 21:03
Barmans de vários estados brasileiros participam da grande final. Foto: Divulgação
Barmans de vários estados brasileiros participam da grande final. Foto: Divulgação

Por Lorena Ferrário

O pernambucano Luciano Guimarães, responsável pela carta de drinques do Winner Sports Bar e do BarChef, vai representar o Estado nesta sexta (30), na final do concurso Absolut Creative Drinks, que reúne barmans de vários estados brasileiros, no Vila Galé Eco Resort, Cabo de Santo Agostinho. Luciano foi o vencedor da etapa regional da competição. Os três primeiros colocados da final nacional vão passar uma semana na Inglaterra e na Suécia, onde conhecerão a fábrica da Absolut e os principais bares e pontos turísticos das regiões.

Barmans de vários estados brasileiros participam da grande final. Foto: Divulgação Barmans de vários estados brasileiros participam da grande final. Foto: Divulgação

A proposta é criar novos drinques com a vodka e revelar novos talentos. A etapa Recife contou com a presença de 25 competidores da mixologia, disputando nos quesitos: aroma, sabor, equilíbrio, apresentação do drinque, tempo de apresentação, postura e a própria apresentação do competidor. Os requisitos permanecem na seleção dos vencedores nesta sexta.

Últimas notícias