Heineken promove mais um The Champion Experience de sucesso

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/05/2014 às 20:58
DSC_5159 FOTO:

A final da Liga dos Campeões da Europa, na tarde deste sábado (24), foi marcada pela terceira edição do The Champions Experience, promovido pela Heineken, no Instituto Ricardo Brennand. O super evento ofereceu um momento de união perfeita entre cerveja e futebol para as personalidades recifenses que foram conferir o jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid. A vibração e alegria dos torcedores mais prestigiados da cidade foram notáveis.

Um clima de festa tomou conta da grande final. Fotos: Felipe Ribeiro/JC Imagem Um clima de festa tomou conta da grande final. Fotos: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Entre os cerca de 200 convidados ilustres, Lula Queiroga, Eduardo Freyre, Paulinho Luchsinger, Breno Schambah, Felipe Carreras, Camilo Simões, Aníbal Pinteiro, Victor Carvalheira, Marcelo Cavalcante, Guio Krause, Augusto Acioli, Sabrina Rocha, João Eduardo Marinho, Eugênio da Fonte, Marcelo Bandeira e Igor Numeriano. Antes do jogo começar, os torcedores participaram de um campeonato de embaixadinhas, vencido por Ighor Galvão do time Fino FC, além de partidas de totó e videogame.

Silvério Pessoa em meio à torcida. Silvério Pessoa em meio à torcida.

À frente da organização do evento, Marina Ramalho, afirmou que o intuito é criar uma relação de amizade entre a empresa e os formadores de opinião da cidade que apreciam o produto da maison. "A gente quer proporcionar a realização de um sonho, que é ver uma partida decisiva de futebol regado a cerveja, quitutes, agito e conforto", disse. As últimas edições do encontro aconteceram em 2012 e 2013, somente no Recife. Este ano, o The Champions Experience se estende a Fortaleza e Salvador.

DSC_5159 Na hora do gol, a animação foi grande!

A cerimônia foi comandada por Jorginho Peixoto A cerimônia foi comandada por Jorginho Peixoto

Camilo Simões, Felipe Carreras e Percol Camilo Simões, Felipe Carreras e Percol

Vitinho Carvalheira Vitinho Carvalheira

Últimas notícias