O sapato ideal para cada tipo de mãe

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/05/2014 às 9:06
Sapatos da MyShoes para cada estilo de mãe. Foto: Divulgação
Sapatos da MyShoes para cada estilo de mãe. Foto: Divulgação

Que toda mulher gosta de sapatos isso é inegável. A relação de sofisticação e poder provocados pelos pisantes eleva a auto estima de qualquer uma. Pensando nisso, o Social1 resolveu selecionar tipos de sapatos para as mulheres mais poderosas que conhecemos: as mães. Se você quer presentar a sua, mas ainda não tem ideia sobre o tipo de calçado certo a comprar, se liga nas dicas:

myshoes

Fashions - Para as mamães mais antenadas com a moda, nada melhor do que comprar um scarpin. Pode ousar por cores alegres, com estampas divertidas.

Básicas -Já para as mães que preferem um estilo básico, porém elegante, sapatos com pequenos detalhes, tanto nas estampas, quanto no material. Opte por cor neutra. As rasteirinhas também são uma ótima opção.

Modernas -Para as moderninhas de plantão nada melhor do que um sapato que chame atenção e esteja na moda. Escolha recortes diferentes, aplicação de diversos materiais e estampas.

Elegantes - Para as mães elegantes, nada mais indicado do que saltos e sandálias com pedrarias.

Despojadas -  As mães despojadas com certeza irão vibrar com botas e alpargatas estampadas. Esses sapatos conferem um look despojado sem sair de moda. As despojadas também adoram uma rasteirinha.

Últimas notícias