Cinema e histórias no Dia das Mães do SJCC

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/05/2014 às 16:19
Mães se reuniram na sala de treinamento do SJCC (Fotos: Igo Bione/ JC Imagem)
Mães se reuniram na sala de treinamento do SJCC (Fotos: Igo Bione/ JC Imagem)

Mães se reuniram na sala de treinamento do SJCC (Fotos: Igo Bione/ JC Imagem) Mães se reuniram na sala de treinamento do SJCC (Fotos: Igo Bione/ JC Imagem)

A sala de treinamento do SJCC recebeu, nesta quinta feira (08), a partir das 14h, a ação "Dias das Mães SJCC". Promovido pelo departamento de Recursos Humanos, o evento reuniu cerca de 80 mamães do sistema para uma sessão de cinema. Com direito à pipoca e refrigerante, elas assistiram ao filme "Minha Mãe é uma Peça", de André Pellenz. Além disso, elas participaram do concurso de causos, na qual cada uma contou um momento marcante da sua trajetória como mãe.

O filme "Minha mãe é uma peça" foi exibido durante o evento O filme "Minha mãe é uma peça" foi exibido durante o evento

Entre histórias tristes, felizes, de carinho e de muito amor, as vencedoras foram Élida Araújo, em primeiro lugar, que ganhou um final de semana no Summer Ville; Adriana Rocha, em segundo, que ganhou uma cafeteira e um jantar no Boi e Brasa; e em terceiro lugar, Rebeca Freitas, que também foi premiada com uma cafeteira.

Mamães super atentas ao filme Mamães super atentas ao filme

Para Geociano Souto, representante do Recursos Humanos, esta é uma oportunidade de valorizar as mães. "Esta ação tem como objetivo realizar a integração e reconhecimento das mães que integram o sistema, além de ser um momento de descontração", explica. O "Dia das Mães do SJCC" contou com patrocínio da Boku's, Coca-Cola e Cozzi.

Últimas notícias