Arquitetos se reúnem para conferir nova campanha do Novo Núcleo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/05/2014 às 11:21

André Cavendish reúne a nata da arquitetura pernambucana para falar das novidades criadas pelo Novo Núcleo de Profissionais Arquitetos de Designers para o decorrer do ano. O almoço de apresentação da nova campanha vai ser nesta sexta (9), a partir das 12h, no restaurante Nikko, em Boa Viagem.

André Cavendish entre as arquitetas Márcia Nejaim e Suzana Azevedo André Cavendish entre as arquitetas Márcia Nejaim e Suzana Azevedo

Entre as novidades, novas viagens – Singapura, Grécia, Milão e Chile – e a grande aposta para os próximos anos: o NOVO Desenvolvimento Profissional. O programa oferece aos profissionais, workshops, oficinas e cursos, que tem como objetivo dar suporte e atualização sobre assuntos relativos à gestão, contabilidade e RH dos escritórios, além de cursos relacionados diretamente a pratica da profissão como fotografia, perspectiva, entre outros. Segundo André Cavendish, diretor do NOVO, o primeiro workshop será sobre Gestão Administrativa de Empresas e acontece no dia 30 de Maio.

O Novo Núcleo de Profissionais, Arquitetos e Designers de Pernambuco tem como objetivo promover e fomentar o aperfeiçoamento e atualização de profissionais da área, através de programações culturais e formativas, como palestras, concursos, oficinas, cursos, publicações, eventos e viagens. Suas atividades são voltadas exclusivamente para o enriquecimento profissional e integração de seus participantes.

Últimas notícias