O primeiro dia da Semana RioMar de Estilo, Beleza e Bem-Estar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/05/2014 às 22:00
Glorinha Kalil respondeu as perguntas do público
Glorinha Kalil respondeu as perguntas do público

Carmen Peixoto apresentou e organizou o evento. Fotos Dayvison Nunes/JC Imagem Carmem Peixoto apresentou e organizou o evento. Fotos Dayvison Nunes/JC Imagem

Primeiro dia da Semana RioMar de Estilo, Beleza e Bem-Estar , nesta segunda, no teatro do mall, foi um sucesso. Com auditório cheio, Carlos Homero abriu os trabalhos, às 16h, pontualmente. Carmem Peixoto fez a saudação inicial e mediou os debates.

Carlos Homero respondeu as perguntas da titular do blog, Mirella Martins Carlos Homero respondeu as perguntas da titular do blog, Mirella Martins

O cirurgião plástico trouxe as novidades da área e os avanços e evolução dos procedimentos. Carlos contou que, há 30 anos, quando iniciou sua trajetória profissional, era comum de as pernambucanas procurarem rejuvenescer no eixo Rio-São Paulo, mas atualmente não há mais necessidade para isso. "Temos mais de 100 profissionais com residência médica e com atualizações constantes para fornecer a segurança necessária para um procedimento padrão aqui no Estado", avaliou.

A primeira-dama Cristina Melo também prestigiou A primeira-dama Cristina Melo também prestigiou

Várias personalidades no teatro: Geralda Farias, Carmem Lúcia Lemos e Joseilde Mendonça Várias personalidades no teatro: Geralda Farias, Carmem Lúcia Lemos e Joseilde Mendonça

Gabriela Bivar não deixou de postar suas observações Gabriela Bivar não deixou de postar suas observações

Aninha Trevas, da Burberry, foi se atualizar Aninha Trevas, da Burberry, foi se atualizar

Sobre as técnicas, o médico citou que a abdominoplastia foi a que mais se modernizou. "Os avanços e minúcias nesta operação foram inúmeros", explicou. Ele aconselha também sempre fazer uma lipo para que o efeito seja o mais perto do desejado.  Sobre o rosto, a melhor opção, segundo o doutor, é a que levanta o músculo facial. "Puxar só a pele fica com cara de 'plástica'. Temos que passar a impressão de naturalidade", ensina.

Teatro lotado para as palestras Teatro lotado para as palestras

Carlos Homero também contou que o seu segredo é a lipoescultura nas nádegas ao invés do simples preenchimento de silicone. "Eu enxerto a gordura limpa [sem o sangue aspirado] e garanto que  não há absorção. Tenho pacientes com mais de 27 anos para provar minha técnica", disse o médico que já operou 1.311 pessoas com este procedimento.

Glorinha Kalil respondeu as perguntas do público Glorinha Kalil respondeu as perguntas do público

A grande estrela da noite, Glorinha Kalil, começou sua apresentação ensinando que moda tem a ver com identidade e comportamento. "Tendência é a parte mais sem graça deste segmento", falou. Para a jornalista e consultora, a moda virou assunto para todo mundo e, o mais importante, é se importar com o estilo. "A moda é plural, mas o estilo é individual. É a expressão da identidade, escolha... Um depoimento nítido da gente mesmo", definiu.

Público tirou as dúvidas Público tirou as dúvidas

Ela também orientou ao público presente que ninguém deve usar uma roupa que não combine com o estilo da pessoa só porque está na moda. "Aprenda a recusar o que não te representa", ensinou. Depois da palestra, Glorinha fez questão de responder todos os questionamentos e dúvidas das pessoas que foram prestigiá-la.

Últimas notícias