Bandas dos anos 1990 agitam o Forró das Antigas no Chevrolet Hall

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/05/2014 às 8:46
Magníficos
Magníficos

Uma prova viva de que o forró dos anos 1990 ainda faz sucesso foi a noite desse sábado (3), no Chevrolet Hall. Com os ingressos praticamente esgotados, os amantes do bom e verdadeiro forró curtiram a quinta edição do Forró das Antigas - também considerado como O Maior Encontro de Forró do Brasil, na casa de shows, em Olinda. Entre as atrações, as bandas Magníficos, Limão com Mel e Mastruz com Leite - que representam a renovação do ritmo, ocorrida no final da década retrasada.

Geral. Fotos: João Vitor Alves Geral. Fotos: João Vitor Alves

Quem abriu o evento foi a banda cearense Mastruz com Leite. Com 24 anos de carreira, 46 CDs gravados e 2 DVDs, o grupo embalou a galera tocando algumas canções da história da banda. O setlist contou com sucessos consagrados da banda como "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "A Praia", "Minha Verdade" e "Saga do Vaqueiro".

mastruz1 Show de Mastruz com Leite

violinista_mastruz

A paraibana Magníficos, formada por Neno, Sâmia Maia e Walykiria Santos estreou no palco o novo show do grupo, Magníficos Exclusive, com uma superestrutura de LEDs. No repertório, só sucessos:  "O Verdadeiro Amor", "O Encanto", "Coisas do Amor", "Frente a Frente", "Me usa", "Animal faminto" e "Carta branca".

Magníficos Magníficos

Walkyria Santos Walkyria Santos

Samya Maia Samya Maia

E completando o line-up, a pernambucana Limão com Mel, liderada por Batista Lima, celebrou na noite duas décadas de carreira. O grupo fez show em cima da turnê de aniversário da banda e ganhou destaque no evento com músicas como "Quando a Noite Chegar", "Vivendo de Solidão", "Nosso Amor é Lindo", "Porque Não Vê", "Máquina do Tempo", "Ponto Final", "Anjo Querubim", "Viagens e Emoções", "Um Sonho de Amor", "Toma Conta de Mim", "De Janeiro a Janeiro", "Tome Amor", além da nova música de trabalho, "Tá Fazendo Falta".

Limão com Mel Limão com Mel

Últimas notícias