Noitada Carioca anuncia novidades

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/05/2014 às 15:16
Monobloco garante o agito da noite (Foto: Divulgação)
Monobloco garante o agito da noite (Foto: Divulgação)

Faltando uma semana para a segunda edição da Noitada Carioca, Rodrigo Rêgo e Rodrigo Jatobá, da Evprod, anunciam novidades. A primeira delas é a participação da cantora Nena Queiroga, que subirá ao palco junto com os meninos da Citrus Clube e fará a festa também com a bateria da Monobloco. Além disso, para aquecer a galera, o Fiteiro de Parnamirim irá promover a prévia da Noitada neste sábado (3), com as bandas Citrus Clube e Swing do Amor.

Monobloco garante o agito da noite (Foto: Divulgação) Monobloco garante o agito da noite (Foto: Divulgação)

Outra novidade é a ação solidária promovida em parceria com o blog Luxo Basiquinho e a Comunnik Assessoria, onde foram disponibilizados a partir dessa quarta (30), um lote promocional no valor de R$50 + 2kg de alimento que serão doados à uma instituição de caridade. Os ingressos da Noitada Solidária serão limitados e estarão à venda somente na sede da Comunnik, que fica na Rua da Assembleia, 57 - Recife Antigo.

A Noitada Carioca acontece no próximo dia 10 de Maio, no Baile Perfumado. E traz as bandas Monobloco, Citrus Clube e Helton Lima para agitar a festa. Os ingressos para a Noitada custam R$60 (meia) e estão à venda nas lojas Redley e pelo ingressosrecife.com.br.

Últimas notícias