Outrora abre as portas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/05/2014 às 7:00
brecho1 FOTO:

brecho1 Carol Azevedo levará peças especiais de seu acervo

A Casa Outrora abre suas portas hoje com uma programação especial. O proprietário, o professor de teatro e fotógrafo Jorge Clésio, elaborou uma programação especial que contará com brechó de roupas, bijus, sapatos e móveis vintage para quem gosta de novidades. A casa funcionará em horário especial entre os dias 1 e 4 de maio - sempre das 15h às 20h - e terá à disposição para venda o acervo vintage da estilista, figurinista e produtora de moda Carol Azevedo. "Meu acervo estava enorme e guardado no meu apartamento. Começou a ficar pequeno. Por insistência de Germana Acciolly e Rinaldo terminei alugando este espaço na rua da Glória", explica Jorge quando perguntado sobre como surgiu a ideia do brechó.

Carol Azevedo levará seu acervo vintage ao Outrora Carol Azevedo levará seu acervo vintage ao Outrora

Todas às noites, sempre às 20h, uma apresentação teatral incrementa a programação. A atriz Luciana Pontual encenará um trecho do texto 'Paz', de Marcelino Freire na cozinha da casa. "Nosso objetivo é fazer com que as pessoas se sintam realmente em casa", destaca Jorge. A também atriz Hilda Torres escolheu uma passagem do texto 'A Mulher Independente' da escritora e filósofa francesa Simone de Beauvoir que também será encenado na casa. Jorge Clésio explica que as cenas são curtas e devem durar de 10 a 15 minutos.

Jorge Clésio idealizador da Casa Outrora Jorge Clésio idealizador da Casa Outrora

Carol Azevedo que acabou de expor seu acervo do Abril Pro Rock afirma que a experiência na casa é especial. "Algumas peças que meus clientes sempre desejaram comprar e não estavam à venda, serão colocadas agora no Outrora. Isso torna esse brechó muito especial para mim. Estou me desfazendo de peças muito antigas e bonitas", destaca Carol.

Uma mostra das peças que Carol Azevedo vai levar Uma mostra das peças que Carol Azevedo vai levar

carole2

 

Serviço:

Casa Outrora

Rua da Glória, 300

Horário:

De 1 a 4 de maio. 15h às 20h.

Centro - Recife

Últimas notícias