Monique Evans procura namorado "gringo" na Internet

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/04/2014 às 12:21
66i2yw7qa9bwncg6bav9qdkiz FOTO:

O site de encontros "Par Perfeito" recebeu uma nova usuária bem famosa. Nas vésperas da Copa do Mundo, a ex-modelo Monique Evans, de 57 anos, afirmou que busca um novo amor na Internet e ele tem que ser estrangeiro. "Só quero gringo. Eu estou há bastante tempo sem namorar e os brasileiros não querem nada. Eu quero uma coisa para vida", disse. "Eu procuro um cara mais velho e o brasileiro só quer novinha", completou. A carioca que já foi ícone de beleza durante os anos 1970 declarou que está há quatro anos e meio sem beijar na boca e fazer sexo.

Foto: divulgação

Monique se casou aos 19 anos, com o empresário americano Oswald Evans, de quem ficou viúva dois anos após selarem o romance. Tem dois filhos: Armando, fruto da relação com o modelo Pedro Aguinaga, e a modelo Bárbara Evans, que teve com o empresário José Clark.

Em 2011, ela fez uma declaração bombástica ao jornal carioca Expresso. "Já nem sei mais como se faz! Acho que não estou muito bem de hormônios... Na verdade, sempre tive problemas com sexo. Eu nunca entendi essa obsessão toda das pessoas pelo assunto. Por isso resolvi fazer o programa (o extinto Noite Afora, na Rede TV!). Justamente para tentar entender. Eu não podia me tocar, era pecado. Só fui saber o que era sexo na escola, com uma freira. Ela desenhou um pênis enorme no quadro, de uma ponta à outra da sala. Aquilo me traumatizou muito. Ficava imaginando aquele negócio todo entrando dentro de mim e só fui transar pela primeira vez aos 18 anos", revelou.

Últimas notícias