Moda no Abril pro Rock

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/04/2014 às 19:05
estudiozero1 FOTO:

A partir desta sexta-feira os corredores do Centro de Convenções estará recheado com diversas roupinhas, acessórios e sapatos lindos para quem vai curtir o Abril Pro Rock. O Abril Pra Moda, que este ano chega a sua 3ª edição, é um projeto realizado dentro da programação do Festival e surgiu em 2012 a partir das oficinas de formação do Abril Pro Rock, onde participaram profissionais da moda e design.

anunciada

A ação é produzida por Fabi Giraldes, Myrian Isis e Camila Lopes que trabalham juntas desde a primeira edição. A idéia principal do Abril Pra Moda é permitir que grandes marcas, assim como novos criadores interajam em um mesmo ambiente, democratizando o mercado da moda, movimentando o cenário local e dando espaço para que esta linguagem seja colocada em foco, deixando claro que a moda vai muito além das tendências e pode ser abordada e vivenciada de diversas formas.

apm2012fotobrunomalcoon

Este ano marcas como Anunciada, Carol Azevedo, Estúdio Zero, Maria Ribeiro, etiqueta verde e outras estarão nas araras do Abril pra Moda.

apm2013porcamilalopes

estudiozero1

etiquetaverde1

mariaribeiro2

Últimas notícias