Famosos comemoram o Dia do Beijo nas redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/04/2014 às 9:52
Bru Marquezine: #essebjépravc
Bru Marquezine: #essebjépravc

O Dia do Beijo foi bem agitado entre as celebridades. Vários famosos fizeram referência à data especial, neste domingo, 13 de abril, e postaram imagens românticas em suas contas do Instagram. Paola Oliveira, Giovanna Antonelli, Preta Gil, Flávia Alessandra, Thiguinho, Bruna Marquezine e Neymar deram o que falar nas redes sociais.

Bruna Marquezine postou uma foto mandando um beijinho, com o recado: "Esse beijo é para você (#essebjépravc)". Minutos depois, Neymar também publicou uma imagem sua bem parecida, com a resposta "Esse é teu (#esseéteu)". Os fãs do casal que torcem pela volta do namoro vibraram com essa suposta interação pública. Segundo o jornal Extra, os dois continuam se comunicando e trocando mensagens pelo celular desde o término do relacionamento e, ultimamente, as conversas aumentaram bastante. Será que o namoro volta?

Bru Marquezine: #essebjépravc Bru Marquezine: #essebjépravc

O craque Neymar: #esseéteu O craque Neymar: #esseéteu

Paola Oliveira postou uma imagem alegre e solar, ganhando um beijinho do marido Joaquim Lopes.

Fotos: reprodução Instagram Fotos: reprodução Instagram

Giovanna Antonelli mostrou seu carinho ao marido Leonardo Nogueira, postando uma foto bem íntima dos dois e desejando um feliz Dia do Beijo aos seus seguidores.

GioAnto GioAnto

O cantor Thiaguinho postou uma imagem super romântica com a atriz Fernanda Souza, de quem é noivo. O artista fez alusão à data de forma divertida, com a legenda: "Dia do beijo, é?! Todo dia é dia de beijo!!! Gosto muito!! Kkkk Quer dizer, gostamos.. Né, Fernanda Souza?".

Thiaguinho e Fernanda Souza Thiaguinho e Fernanda Souza

A atriz Flávia Alessandra aproveitou o domingo para mandar um beijo para as fãs, apelidadas de "Flavetes".

Flávia Alessandra manda beijo para os fãs Flávia Alessandra manda beijo para os fãs

Preta Gil, que adora postar fotos com o noivo, Rodrigo Godoy, não perdeu tempo e fez sua homenagem à data publicando uma imagem romântica com o personal trainer. "Comigo é na base do beijo", declarou a cantora.

A cantora postou a foto com o namorado Preta Gil e Rodrigo Godoy

Últimas notícias