Mensagem de Fábio de Melo para a Páscoa

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/04/2014 às 12:57
Padre Fábio de Melo assistiu ao evento. Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação
Padre Fábio de Melo assistiu ao evento. Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação

Um dos convidados mais ilustres na pré-estreia da 47ª edição da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, foi o padre Fábio de Melo. A história de fé, esperança e muita emoção, contada por Carol Castro, Fernanda Machado, Oscar Magrini, Carlos Machado, José Barbosa e Meyrielle Abrantes, deixou o pároco muito emocionado. Ele acompanhou toda a encenação no meio do grande público e, aos poucos, foi sendo descoberto. Simpático, posou para algumas fotos.

Padre Fábio de Melo assistiu ao evento. Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação Padre Fábio de Melo assistiu ao evento. Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação

Em uma conversa com o fotógrafo Felipe Souto Maior, o padre revelou o desejo de conhecer a única cidade teatro do Brasil. "Há muitos anos eu gostaria de ter vindo assistir, mas por conta de compromissos sempre tive que adiar. Este ano, recebi o convite e fiquei muito feliz. Feliz por estar aqui. Surpreso e encantado com toda grandiosidade do teatro, a interação e conexão com que tudo se forma", disse.

Religioso saiu bem emocionado Religioso saiu bem emocionado

Questionado sobre em que cena mais emocionou-se, o padre Fábio de Melo disse que foi o encontro de Maria com Jesus. "Fiquei bastante emocionado com a cena em que Maria encontra o filho arrastando a cruz, tive que me controlar para não chorar", revelou.

O religioso também deixou uma mensagem especial para o Social1 "Quero desejar uma boa Páscoa para todos nós. Que essa fé no renascimento continue nos inspirando", finalizou.

Leia mais:

Saiba como foi a pré-estreia

Últimas notícias