Paradiso na Reserva do Paiva

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/04/2014 às 11:00

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

SOCIAL-1-INFORME-PUBLICITARIO-558x70

Famílias que buscam tranquilidade, conforto, praticidade, diversão e qualidade de vida agora têm mais uma opção de morada na Reserva do Paiva. O Paradiso é o novo residencial que complementa a quinta etapa de desenvolvimento do bairro planejado. Com 156 apartamentos distribuídos em três edifícios, o projeto é assinado pelo arquiteto Daniel Gusmão e apresenta em sua estrutura dois modelos de apartamento: jardim e tipo.

https://www.youtube.com/watch?v=HkHsOzrZvVI

Os apartamentos tipo, com 127 m², possuem três opções de plantas assinadas por Romero Duarte, Roberta Borsoi e Mônica Paes. Todas com três suítes, varanda gourmet, lavabo, cozinha, dependência de serviço e vista para mar e lagoa. Os modelos jardim são um misto de casa e apartamento, possuem 217,29 m² com a mesma configuração de planta dos apartamentos tipo, mas com o diferencial da varanda gourmet integrada ao jardim, ao deck e à piscina privativa.

Localizado em frente ao Parque da Lagoa, o Paradiso conta com estrutura de lazer. Além disso, estará próximo à escola que será inaugurada em 2016, a um centro multiuso e em frente ao Empório Gourmet. Isso permitirá aos futuros moradores resolver as principais atividades do dia-a-dia a pé ou de bike. A conclusão das obras está prevista para agosto de 2018.

Últimas notícias