João Paulo é o candidato do PT ao Senado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/04/2014 às 15:03
PT oficializou a pré-candidato de João Paulo ao Senado
PT oficializou a pré-candidato de João Paulo ao Senado

A sede do diretório estadual do PT se transformou na manhã desta segunda-feira em palanque eleitoral, quando foi lançada oficialmente a pré-candidatura do deputado federal João Paulo Lima e Silva ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro Neto.

João Paulo se disse estar disposto para uma campanha aguerrida. "Depois de ter vivido movimento de igreja, ter sido presidente de associação de moradores, comissão clandestina de porta de fábrica, dirigente sindical, vereador, deputado, de ter vivido oito anos de prefeito, e agora deputado federal, eu quero dizer a vocês que estou preparado. E quero dizer que vocês vão ver aquele mesmo guerreiro que viveu processos que eram considerados impossíveis, mas que em 2000, 2004 e 2008, por exemplo, superou as dificuldades", disparou sob aplausos da militância petista.

PT oficializou a pré-candidato de João Paulo ao Senado PT oficializou a pré-candidato de João Paulo ao Senado

Já se sabia que João Paulo era o único nome aventado pelo PT para disputar o Senado, visto que ele já havia sido rifado do páreo uma vez quando Humberto Costa se elegeu em 2010 com o apoio da base governista liderada pelo então governador e candidato À reeleição, por Eduardo Campos.

O deputado federal concorrerá com o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho pela única vaga disponível que é a do senador Jarbas Vasconcelos que decidiu não disputar a reeleição e concorrerá a Câmara Federal

Últimas notícias