Pesquisa faz perfil das mulheres a partir de lingeries

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/04/2014 às 10:12
blue lingerie FOTO:

As empresárias Ana Martha e Celina Bourdon, da Fruit de La Passion Recife, destacam recente pesquisa do site americano The Sexy LingerieShop, que provou que 80% das mulheres usam a lingerie para aumentar a autoestima, seduzir e se sentirem poderosas. Mas não para por aí. O estudo também colocou em evidência que é possível ter uma ideia sobre a personalidade e as atitudes delas a partir da roupa íntima. Confira os perfis:

Lingerie branca: Confiantes, sérias e tímidas, na maioria das vezes. Agem de maneira carinhosa e amorosa. Predispostas a serem honestas e lidarem bem com as emoções. Costumam ser inocentes, mas normalmente estão dispostas a inovar.

5871

Lingerie preta: Tendência a serem corajosas, ambiciosas e fortes. Mais práticas, costumam ser líderes no relacionamento. Podem esconder as emoções.

5885

Lingerie vermelha: Apaixonadas, com maior energia sexual. Assim como gostam de agradar, cobram dedicação por parte do parceiro. Usam o drama e a carência como parte do seu charme.

5875

Lingerie azul: Agem de maneira mais independente. Românticas, adoram se apaixonar e expor suas emoções. Clássicas, tem um gosto único na moda. Gostam sempre de inovar.

blue lingerie

lingg

Últimas notícias