Bela Gil chega hoje ao Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/04/2014 às 12:40
Bela Gil tem um programa super badalado no GNT em que ensina suas receitas orgânicas
Bela Gil tem um programa super badalado no GNT em que ensina suas receitas orgânicas

A chef e nutricionista Bela Gil, filha de Gilberto Gil, chega daqui a pouco ao Recife para participar de um spa entre os dias 6 (domingo) e 12 de abril na mansão de Sandra e Janguiê Diniz, em Muro Alto. Assim que desembarcar a moça não quer perder tempo, vai direto ao Mercado de São José e à feirinha de produtos orgânicos do terceiro jardim de Boa Viagem para comprar os produtos que comporão suas receitas pra lá de funcionais. Além de aprender a fazer os famosos pratos que Bela apresenta no programa do canal GNT, as participantes terão ainda aulas de ioga, massagens e acompanhamento de personal trainers. No mailing, nomes como da nutricionista Virgínia Campos, as empresárias Luciana Hazin e Valdejane Moraes, Carla Bensoussan, Daniela Janguiê e Jamine Tinoco. A academia Santé vai estar responsável pelas atividades físicas durante o spa.

Bela Gil tem um programa super badalado no GNT em que ensina suas receitas orgânicas Bela Gil tem um programa super badalado no GNT em que ensina suas receitas orgânicas Foto: GNT/Divulgação

Bela vai ensinar receita orgânicas  e a substituir, por exemplo, lactose, glúten e açúcar por outros produtos. Exemplos desse cardápio são a ghee, manteiga clarificada sem lactose, o bridadeiro sem leite condensado nem Nescau, molho de tomate feito com beterraba e cenoura, batatas baroa e doce assadas que parecem batatas fritas.

Últimas notícias