SPFW começa!

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/03/2014 às 18:35

Com informações do site oficial SPFW

A 37ª edição do São Paulo Fashion Week trata de moda e arte e se transformará em uma grande galeria, com curadoria do fotógrafo Eder Chiodetto. A temporada Verão 2014-2015 acontece no Parque Cândido Portinari até 04 de abril de 2014. Recém-inaugurado, o Parque Cândido Portinari fica ao lado do Parque Villa-Lobos, formando uma área verde com mais de 850 mil metros quadrados.

Os desfiles desta primeira noite são das marcas Animal (17h), João Pimenta (18h), Tufi Duek (19h30) e Cavalera (20h45). As passarelas devem receber mais de 30 desfiles ao longo desses cinco dias. Com eles, vem as celebridades e as super festas que cercam o SPFW.

Na noite desta segunda-feira Francisco Costa, estilista da Calvin Klein Collection, receberá convidados para brindar o lançamento de sua coleção em parceria com a C&A. A noite acontece no Dalva e Dito, do chef Alex Atala, somente para convidados.

Francisco Costa assina coleção para C&A Francisco Costa assina coleção para C&A

Na terça-feira a Triton encerra o segundo dia de desfiles e, logo após, reúne convidados no restaurante Chez Oscar. A expectativa é saber se a top russa Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, vai aparecer por lá após o desfile. No mesmo dia também acontece a pré-venda para convidados da coleção de Francisco Costa para a C&A. O evento será na flagship store do shopping Iguatemi. O estilista promete estar presente ao evento.

O terceiro dia de desfiles promete muito burburinho por causa da presença de Gisele Bündchen. Após o desfile da Colcci, ela vai participar também da festa que a marca promove no clube Provocateur, no Itaim. As presenças estão super seletas já que estão sob o crivo da promotora de eventos Alicinha Cavalcanti. Mas nem eles poderão chegar perto de Gisele: ela ficará em um espaço reservado, longe do assédio de fotógrafos e selfies.

Gisele movimenta o terceiro dia do SPFW Gisele movimenta o terceiro dia do SPFW

A agenda de quarta-feira ainda conta ainda com a festa Converse Rubber Tracks Live, que pode ser uma boa oportunidade para o pessoal de fora conhecer um dos lugares mais legais da noite paulistana: o Cine Joia. A festa, que também acontece em outros lugares do mundo, é um projeto da Converse para apoiar e incentivar novas bandas. Sempre tem a participação de um artista principal renomado, com abertura de uma banda emergente. Por aqui, a noite começa com a banda Le Blanche, de São Paulo, seguida de Pink Mountaintops e Washed Out.

A semana termina na sexta com Ausländer, que costuma fazer as festas mais bombadas do Fashion Rio, desta vez resolveu fazer um evento em São Paulo. Pois a marca vai fazer o encerramento do SPFW  com a Ausländer Rocks, no Grand Metrópole, no Centro.

Últimas notícias