Páscoa da Vila 7 já tem data

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/03/2014 às 22:14
Teobaldo é um curioso e bem humorado viajante que adora música. Foto: divulgação
Teobaldo é um curioso e bem humorado viajante que adora música. Foto: divulgação

CANTORIA Cristiano promete levar sua música e diversão para a Vila. Fotos: divulgação CANTORIA Cristiano promete levar sua música e diversão para a Vila. Fotos: divulgação

A Páscoa Literária vai tomar conta dos jardins da Toyolex, na Rui Barbosa, no dia 12 de abril. Neste dia, a Vila 7, de Juliana Lins, comemora a data com contação de histórias e participação especial de Cristiano Gouveia, o Teobaldo, personagem da Turma do Quintal, da TV Cultura. As Fadas Magrinhas também marcam presença.

As pernambuacanas Fadas Magrinhas cantam, dançam e encantam a criançada GÊMEAS As pernambucanas Fadas Magrinhas cantam, dançam e encantam a criançada

Na programação, ainda tem caça aos ovos e chegada do Coelhinho da Páscoa. O gramado, mais uma vez, será um grande piquenique, cheio de brinquedos para a criançada.

Na primeira edição do Carnaval da Vila, os ingressos foram esgotas em poucos dias, então é bom se organizar. A Páscoa Literária irá custar R$ 30 (preço único) e será em um formato um pouco menor, para 600 pessoas. À venda nas lojas das Graças e Boa Viagem.

Últimas notícias