Copergás promove jantar para convidados na Casa Cor 2014

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/03/2014 às 23:49

Uma mesa retangular de laca cinza com uma bem montada ilha de garrafas de espumante alertavam aos 30 seletos convidados do jantar promovido pela Copergás na noite desta quarta-fera o tom de descontração.

Ilha de espumantes compondo a decoração Ilha de espumantes compondo a decoração

No comando da cozinha, o renomado chef César Santos. Pelo quinto ano consecutivo, Aldo Guedes, presidente da empresa, promove jantar para convidados especiais no Lounge Gourmet da Casa Cor. Sempre com uma lista de convidados badalados.

O chefe César Santos em ação O chef César Santos em ação

Para provar o bacalhau alto servido com purê de grão de bico - acompanhado de vinho rosé - estavam os dois homens fortes do governo Eduardo Campos, Frederico Amâncio, do Planejamento e Décio Padilha, da Administração. Ambos devem continuar com muitas responsabilidades depois que João Lyra Neto tomar posse.

O vice-governador apesar de convidado não compareceu. Foi representado pela esposa. Leila Queiroz. Também presentes Eduarda Campos - representando a família do presidenciável - e o namorado, Tomás Alencar que marcou presença pelos pais, o secretário de Casa Civil, Tadeu Alencar e sua mulher, Vanessa. Em reunião de trabalho, Tadeu não pode ir ao jantar.

Leila Queiroz, esposa de João Lyra Neto acompanhada de Adriana  Bezerra Coelho, esposa do pré-candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho Leila Queiroz, esposa de João Lyra Neto acompanhada de Adriana Bezerra Coelho, esposa do pré-candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho

O Procurador Geral do Estado, Thiago Norões, e a mulher, Sandra, sentaram-se ao lado da turma jovem. Que além de Tomás e Eduarda contava também com Camilla Guedes, filha de Aldo e Patrícia Guedes, os anfitriões.

Rita tristão comandando a organização do jantar. Ao final, um prato pintado pelo artista plástico Rinaldo exclusivamente para a Casa Cor 2014 foi entregue aos convidados, bem como a revista da mostra.

Prato da Boa Lembrança produzido pelo artista plástico Rinaldo Prato da Boa Lembrança produzido pelo artista plástico Rinaldo

Últimas notícias