A política é feita de gestos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/03/2014 às 9:03
horas após o PT se definir pelo apoio, senador comemora com foto no sei instagram
horas após o PT se definir pelo apoio, senador comemora com foto no sei instagram

Ainda que as chances do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco aprovar candidatura própria para o governo do estado fossem mínimas, a decisão da legenda em caminhar ao lado da pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto, do PTB, será explorada ao máximo neste segunda-feira, day after da decisão.

A executiva estadual do PT receberá na tarde desta segunda-feira uma visita do senador, que com o gesto pretende se aproximar daqueles que ainda tem ressalvas ao seu nome. O fato é que o PT foi unido para o colo do senador por força das lideranças locais - senador Humberto Costa; deputado federal João Paulo; presidente do PT no Estado, Teresa Leitão e do ex-prefeito João Paulo - mas especialmente por força da executiva nacional. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente nacional do PT, Rui Falcão foram figuras determinantes para o acordo.

Ontem, logo após o resultado das reuniões do PT que se estenderam ao longo de todo sábado e domingo, o senador já comemorava a aliança nas redes sociais.

horas após o PT se definir pelo apoio, senador comemora com foto no sei instagram horas após o PT se definir pelo apoio, senador comemora com foto no sei instagram

Últimas notícias