Márcio Garcia é pai pela 4ª vez e defende o parto normal

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/03/2014 às 10:34
Pezinhos do João. Foto: Reprodução Instagram.
Pezinhos do João. Foto: Reprodução Instagram.

O ator Márcio Garcia foi papai pela quarta vez, no último domingo (9). Em seu Instagram, Márcio anunciou o nascimento prematuro de João, fruto de seu casamento com a nutricionista Andrea Santa Rosa. O ator, apresentador e produtor defende um parto humanizado, ou seja, normal. Além de postar lindas fotos com detalhes das mãozinhas e pezinhos do bebê, ele escreveu que muitas pessoas optam pela cesariana por falta de informação, e não necessidade.

O ator e a mulher nos preparativos do quarto do bebê. Foto: Reprodução Instagram O ator e a mulher nos preparativos do quarto do bebê. Foto: Reprodução Instagram

"Mas é fato que a cesariana às vezes é realmente necessária e pode sim salvar vidas! Caso vc tenha feito uma, não se sinta culpada pois somos quase sempre convencidos de que é a forma mais segura, independentemente da verdadeira necessidade. Por isso leia, se informe e conheça bem o quadro do seu bebê antes de tomar sua decisão. Um ótima semana a todos !!!", finalizou Márcio. O apresentador também é pai de Pedro, 10 anos, Nina, 8, e Felipe, 5.

Pezinhos do João. Foto: Reprodução Instagram. Pezinhos do João. Foto: Reprodução Instagram.

As mãozinhas. Foto: Reprodução Instagram. As mãozinhas. Foto: Reprodução Instagram.

Últimas notícias