O novo redirecionamento na construção de uma marca

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 09/03/2014 às 16:46
Eduardo Feitosa FOTO:

O grande desafio de mexer em uma marca bem estabelecida é resistir à tentação de criar uma ruptura com a original. É preciso entender que existe uma relação entre a marca e o consumidor Mudanças bruscas podem atrapalhar a percepção de qualidade ou mesmo o reconhecimento instantâneo que a empresa possui. Daniel Edmundson, da Mooz, foi contratado para fazer o redesign da identidade visual da imobiliária Eduardo Feitosa. "Mantivemos os principais elementos da marca, deixando-os mais contemporâneos e resolvendo alguns problemas de legibilidade e aplicação, principalmente nos meios digitais, onde a Eduardo Feitosa é pioneira. A marca ficou menos horizontal e o ícone quadrado, facilitando seu uso em aplicativos e imagens de perfil das redes sociais. As letras "E" e "F", que formam o ícone, ficaram mais marcadas e as cores mais iluminadas. A tipografia também mudou, ganhando um pouco mais de personalidade, mas mantendo a força com o peso do negrito".

Eduardo Feitosa

 

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