Hora de cuidar dos pés e da pele

Publicado em Notas 8/03/2014 às 4:26
Hora de cuidar dos pés e da pele

Máscara Facial Cleópatra (Fotos: Divulgação)

Curtir e pular nos blocos de Carnaval é a maior diversão, porém, depois da folia, o corpo exige cuidados especiais para restabelecer a saúde da pele e dos pés. Dores, calosidades, bolhas e ressecamento são, normalmente, consequência de um Carnaval bem aproveitado. Mas como se livrar desses incômodos pós-festa?

Para recuperar a pele do rosto do sol e do desgaste da folia de Momo, a dica é usar a máscara facial Cleópatra, da BioLogicus. O creme 100% natural, e que tem alta capacidade de depuração das toxinas, hidrata e produz uma eficaz barreira biológica na derme.

Máscara Facial Cleópatra (Fotos: Divulgação)

Máscara Facial Cleópatra (Fotos: Divulgação)

Já para cuidar do corpo, a marca francesa Le Couvent des Minimes traz oito receitas diárias de bem-estar, à base uma composição de plantas. A linha, à venda exclusivamente no Pão de Açúcar, é inspirada na tradição e simplicidade de um antigo convento no sul da França e apresenta produtos que combinam ingredientes naturais, texturas diferenciadas e fragrâncias únicas.

Le Couvent

Cuidados para o corpo com ingredientes naturais

Para os membros inferiores, que aguenta todo o rojão do corpo, o ideal é o gel para pernas e pés cansados, da Yes! Cosmetic. Com cânfora e mentol em sua formulação, o produto – associados à massagem – melhora a circulação e minimiza os sintomas de cansaço. Além disso, proporciona uma deliciosa sensação de frescor e relaxamento. Para usar, basta aplicar um pouco na palma das mãos e massagear ativamente os pés e pernas.

Gel para pernas e pés cansados

Gel para pernas e pés cansados

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com