Implantes de barba 'hipster' viram moda nos EUA e Inglaterra

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/03/2014 às 11:26
safe_image FOTO:

Um rosto barbudo, hoje em dia, é considerado símbolo de charme e modernidade entre os conhecidos 'hipsters'. Nos últimos anos, a prática do implante de pelos faciais cresceu de maneira exponencial, em centros urbanos americanos e europeus. Os jovens que querem aderir à moda da barba estão popularizando esse tipo de procedimento.

O primeiro transplante foi feito em 1996 e as experiências serviam para quem queria esconder cicatrizes ou queimaduras. Hoje em dia, clínicas de estética afirmam que o número de homens interessados no processo de implantação do pelo se multiplicou bastante. A maior procura é de homens entre 20 e 30 anos por uma questão de tendência visual nas metrópoles. Segundo especialistas, o efeito dos implantes pode durar a vida inteira.

Veja fotos de vários estilos de barba:

Jake Gyllenhaal é um queridinho das meninas hipsters. O ator Jake Gyllenhaal é o queridinho das meninas hipsters.

O ex-jogador David Beckham também gosta de um visual barbudo. O ex-jogador David Beckham também gosta de um visual barbudo.

O ator Ryan Gosling adota um visual bem "cabeludo" e despojado O ator Ryan Gosling adota um visual bem "cabeludo" e despojado

Chris Hemsworth, o astro de 'Thor', usa uma barbinha serrada e discreta. Chris Hemsworth, o astro de 'Thor', usa uma barbinha serrada e discreta.

O cantor e ator Usher sempre usa uma barbinha mais curta, na mesma altura do cabelo. O cantor e ator Usher sempre usa uma barbinha mais curta, na mesma altura do cabelo.

Penn Badgely, que atuava na série Gossip Girl, é super hipster e estiloso. Penn Badgely, que atuava na série Gossip Girl, é super hipster.

Os atores brasileiros Raphael Viana, Gabriel Braga Nunes e Erom Cordeiro combinando no visual "cabeludo" Os atores brasileiros Raphael Viana, Gabriel Braga Nunes e Erom Cordeiro combinando no visual "cabeludo"

facc312fea8b6f04d5aaa7eb251ba3d1

1e64e2bbb1edd3a332131b789c863344

72ff5789ec1ce728b51c23cf3ff6d2fa

Últimas notícias