Políticos marcam presença no camarote da Globo no Galo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/03/2014 às 17:26
Posando ladeado do prefeito Geraldo Júlio, Isabelle Fregapane e Carlos Rafael, Eduardo Campos causou reboliço no camarote (Foto: Divulgação)
Posando ladeado do prefeito Geraldo Júlio, Isabelle Fregapane e Carlos Rafael, Eduardo Campos causou reboliço no camarote (Foto: Divulgação)

banner_carnaval_social1

Por Luiza Freitas

Especial para o Social 1

Com o cancelamento dos camarotes oficiais do Governo do Estado e Prefeitura do Recife para o desfile do Galo da Madrugada deste ano, as figuras políticas acabaram marcando mais presença no camarote da Rede Globo do que os artistas. A chegada do governador Eduardo Campos e do pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara, causou grande agitação. O movimento de famosos ficou por conta de nomes como o das atrizes Gabriela Duarte e Hermila Guedes e a simpática globeleza Nayara Justino.

Posando ladeado do prefeito Geraldo Júlio, Isabelle Fregapane e Carlos Rafael, Eduardo Campos causou reboliço no camarote (Foto: Divulgação) Posando ladeado do prefeito Geraldo Júlio, Isabelle Fregapane e Carlos Rafael, Eduardo Campos causou reboliço no camarote (Foto: Divulgação)

Além de estrear no posto de musa do Carnaval da emissora, também é a primeira vez que Nayara pisa em solo pernambucano. "Cheguei ontem ao Recife e já volto hoje para o Rio, mas quero vir mais vezes", disse. A bela também se disse impressionada com a energia do bloco. "Acho que o Galo representa do Brasil, formado de gente, de pessoas diferentes", elogiou. Com a agenda cheia para os próximos três dias, a globeleza, que nunca desfilou na Sapucaí, contou para o Social 1 que prepara uma surpresa para os foliões. A globeleza saiu acompanhada do colega e ator Nando Cunha, que interpretou o personagem Pescoço na novela Salve Jorge.

Globeleza600 Simpática, a globeleza Nayara Justino aprovou o Galo da Madrugada e pretende voltar ao Recife (Foto: Globo/ Divulgação)

Contida, a atriz Gabriela Duarte observou a festa, mas sem se jogar na folia. Tendo que cuidar da pequena Maria Estela, de apenas 6 meses de vida, a atriz pernambucana Hermila Guedes também pretende se esbaldar neste Carnaval e passou rapidamente pelo camarote acompanhada do marido Roberto Wanderley. "Vou brincar até amanhã (domingo), depois estou pensando em viajar para descansar", disse.

Conhecido pela interpretação de Pescoço, em Salve Jorge, Nando Cunha também prestigiou o bloco Conhecido pela interpretação de Pescoço, em Salve Jorge, Nando Cunha também prestigiou o bloco (Foto: Globo/ Divulgação)

Também passaram pelo camarote o cantor e compositor Paulinho Moska, os ator Carlos Casagrande e José Barbosa, que interpreta Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, a atriz Larissa Bracher e a ex-BBB pernambucana Bella Maia, acompanhada do marido, o músico Bruno Lins.

Atencioso, o ator Carlos Casagrande posa ao lado de Isabelle Fregapane e Augusto Falcão (Foto: Divulgação) Atencioso, o ator Carlos Casagrande posa ao lado de Isabelle Fregapane e Augusto Falcão (Foto: Divulgação)

Últimas notícias