Jack Daniel's faz homenagem a Sinatra

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/02/2014 às 11:42
Jack Daniel's especial para o cantor norte-americano. Foto: Divulgação
Jack Daniel's especial para o cantor norte-americano. Foto: Divulgação

Um dos maiores fãs de Jack Daniel’s tinha milhões de fãs, estilo único e autêntico. A relação entre os dois transcende a escolha de uma bebida: ali criou-se uma amizade e, em homenagem a este relacionamento lendário, a Jack Daniel’s apresenta Sinatra Select, uma expressão ultra-premium da bebida já mundialmente famosa.

Jack Daniel's especial para o cantor norte-americano. Foto: Divulgação Jack Daniel's especial para o cantor norte-americano. Foto: Divulgação

Os “barris Sinatra” usados para fazer essa edição foram especialmente criados para adicionar uma característica extra e uma cor âmbar mais escura e rica, resultado da exposição do líquido a diversas camadas extras de carvalho tostado na superfície interna dos barris. O líquido é então misturado com o clássico Old No. 7 Tennessee Whiskey e engarrafado a 45°GL, o que resulta em uma bebida com notas de carvalho e especiarias, e o clássico toque de baunilha. A característica suave e ao mesmo tempo encorpada desse whiskey remete às mesmas características de Sinatra.

Últimas notícias