Arena Pernambuco sedia feira de turismo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/02/2014 às 21:08
(Foto: Rafael Bandeira / ExclusivaBR)
(Foto: Rafael Bandeira / ExclusivaBR)

Pernambuco sediará, entre os dias 27 e 30 de março, a 23ª edição da BNTM - Brazil National Tourist Mart. O evento acontece na Arena Pernambuco e recebe cerca de 400 investidores de 15 países para discutir sobre a potencialidade turística do Nordeste. O evento foi anunciado na tarde desta quinta feira (13), no estádio, pelo presidente da Empetur, André Correia, acompanhado do secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreras, do secretário de Turismo do Estado, Adailton Feitosa, do deputado estadual e presidente da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-Nordeste), Alberto Feitosa, e da diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes. Durante os quatro dias de evento, os investidores terão aulas sobre os destinos comerciais, turísticos, astronômicos, religiosos e culturais da região, além de conhecer pontos turísticos do Estado. Várias empresas do ramo hoteleiro como o Nannai, Armação Village, Ocaporã,  Enotel Resort, o Grupo Eco Partners do Amazonas , Grupo Trivoli e Hotel Verdegreen já marcaram presença para a rodada de negócios.

(Foto: Rafael Bandeira / ExclusivaBR) Adailton Feitosa, Alberto Feitosa, André Correia, Luciana Fernandes e Felipe Carreras apresentaram o evento (Foto: Rafael Bandeira / ExclusivaBR)

Em tempo: Na noite de abertura, os investidores serão recepcionados no Instituto Ricardo Brennand, onde será preparada uma noite especial na qual os investidores terão uma aula sobre a história do Recife, finalizando com uma grande festa movida à frevo.

Últimas notícias