Morre o patologista Adonis Carvalho

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/02/2014 às 19:10
A medicina pernambucana perdeu hoje um dos mais importantes representantes da patologia brasileira.
 Aos 86 anos de idade, morreu na manhã desta quarta feira (12), o médico Adonis Carvalho. Professor Emérito
 da Universidade Federal de Pernambuco, Adonis dedicou mais de 60 anos de sua vida à carreira acadêmica, além
 de ser Presidente da International Academy of Pathology, chefe do Departamento de Patologia do Hospital do
 Câncer de Pernambuco e presidente da Sociedade Brasileira de Cancerologia e do Conselho Regional de Medicina.
 O enterro acontece hoje, no cemitério Morada da Paz, às 20h.

O médico-patologista Adonis Carvalho falaceu nesta manhã (Foto: Divulgação)
A medicina pernambucana perdeu hoje um dos mais importantes representantes da patologia brasileira. Aos 86 anos de idade, morreu na manhã desta quarta feira (12), o médico Adonis Carvalho. Professor Emérito da Universidade Federal de Pernambuco, Adonis dedicou mais de 60 anos de sua vida à carreira acadêmica, além de ser Presidente da International Academy of Pathology, chefe do Departamento de Patologia do Hospital do Câncer de Pernambuco e presidente da Sociedade Brasileira de Cancerologia e do Conselho Regional de Medicina. O enterro acontece hoje, no cemitério Morada da Paz, às 20h. O médico-patologista Adonis Carvalho falaceu nesta manhã (Foto: Divulgação)

A medicina pernambucana perdeu hoje um dos mais importantes representantes da patologia brasileira. Aos 86 anos de idade, morreu na manhã desta quarta feira (12), o médico Adonis Carvalho. Professor Emérito da Universidade Federal de Pernambuco, Adonis dedicou mais de 60 anos de sua vida à carreira acadêmica, além de ser Presidente da International Academy of Pathology, chefe do Departamento de Patologia do Hospital do Câncer de Pernambuco e presidente da Sociedade Brasileira de Cancerologia e do Conselho Regional de Medicina.

O enterro acontece hoje, no cemitério Morada da Paz, às 20h.

A medicina pernambucana perdeu hoje um dos mais importantes representantes da patologia brasileira.  Aos 86 anos de idade, morreu na manhã desta quarta feira (12), o médico Adonis Carvalho. Professor Emérito  da Universidade Federal de Pernambuco, Adonis dedicou mais de 60 anos de sua vida à carreira acadêmica, além  de ser Presidente da International Academy of Pathology, chefe do Departamento de Patologia do Hospital do  Câncer de Pernambuco e presidente da Sociedade Brasileira de Cancerologia e do Conselho Regional de Medicina.  O enterro acontece hoje, no cemitério Morada da Paz, às 20h. O médico-patologista Adonis Carvalho falaceu nesta manhã (Foto: Divulgação) O médico-patologista Adonis Carvalho faleceu nesta manhã (Foto: Divulgação)

Últimas notícias