Carlinhos Brown agita Salvador debaixo de chuva

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/02/2014 às 18:12
DSC_2612 FOTO:

Por Felipe Souto Maior / Especial para Social1

Sob chuva que cai em Salvador na madrugada desta segunda-feira (10), Carlinhos Brown levou uma multidão para conferir mais uma edição do seu badalado Sarau du Brown. O evento contou com participações especiais de Falcão (O Rappa), Jorge Vercillo e Adilson Ramos. Lícia Fábio, Carla Cristina, Ivo Meireles e o casal Astrid Fontenelle acompanhada do marido Fausto Franco.

DSC_2527 Carlinhos Brown e Jorge Vercilo (Fotos: Felipe Souto Maior/Agnews)

Jorge Vercillo, foi o primeiro convidado ao subir no palco do Sarau, sob a tradicional chuva de flores comandada pelo cacique Brown, ele agradeceu a oportunidade. "Carlinhos meu amigo, quanto honra dividir a voz com você na sua casa. Você é mestre", declarou o cantor antes de puxar os sucessos "Que nem maré", "Ela une todas as coisas" e "Monalisa".

Adilson Ramos e Carlinhos Adilson Ramos também participou cantando os clássicos de sua carreira

"Eu era louco pra conhecer a África, por toda sua cultura musical que eu conhecia. Mas ao chegar lá me frustei, sabe porque? Musicalmente falando, lá não existe mais a essência de antigamente. A Bahia, é muito mais rica no ritmo africano do que o continente. Por isso, devemos respeitar muito o trabalho que o Brown desenvolve no Brasil", declarou Vercillo.

Jorge e Adilson Jorge Vercilo e Adilson Ramos

Já o pernambucano Adilson Ramos, levou todo o romantismo da Jovem Guarda, ao evento e fez baianos e turistas dançarem agarradinho e trocarem caricias. "Há mais de dois anos Brown me convida para participar do Sarau. Nunca pude participar por compromissos profissionais. Hoje estou extremamente feliz. É a realização de um sonho", disse Adilson Ramos. Durante a sua apresentação, os clássicos "Sonhar contigo", "Só liguei porque te amo", "Duas flores". Além de homenagear o grande rei Reginaldo Rossi ao puxar o sucesso "Garçom". "Antes de existir o arrocha, Adilson já era Ramos. Adilson é um dos maiores hitmakers que o Brasil tem, há anos que tentava trazer-lo para celebrar o que mais amamos na vida, a música", citou Brown.

Falcão completou a noite Falcão d'O Rappa completou a noite ao lado de Brown

Para fechar a noite em grande estilo, toda malandragem do cantor Falcão, que já pisou no palco cantando cantando "Ilê Ayê", mas conhecida como "Que bloco é esse", fez todo mundo ir ao delírio. "Carlinhos, você é meu irmão, você é meu parceiro", disse Falcão imediatamente Brown amarrou o cabelo junto ao amigo e juntos puxaram os os maiores sucessos de sua carreira. "Me deixa","Pescador de ilusões", "Minha alma" e "My brother".

Confira um trechinho da participação de Adilson Ramos:

https://www.youtube.com/watch?v=vr_v2u7yfe4&feature=youtu.be&a

Últimas notícias