Comédia estreia teatro do RioMar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/02/2014 às 10:55
Peça global vai estrear o espaço do shopping. Foto: Divulgação
Peça global vai estrear o espaço do shopping. Foto: Divulgação

"O que o mordomo viu", comédia estrelada por Miguel Falabella e Marisa Orth, chega ao Recife para três de apresentações na próxima semana, de 14 a 16 de fevereiro. A peça será o primeiro evento do Teatro RioMar, instalado no 4º piso do Shopping RioMar, na Zona Sul. O espetáculo do escritor inglês Joe Orton estreou em 1969 no Queen´s Theatre, em Londres, e desde então tem sido sucesso absoluto. A história gira em torno de Dr. Arnaldo, um psiquiatra que tenta seduzir sua atraente secretária, Denise Barcca. "O que o mordomo viu" tem todos os ingredientes de uma boa comédia: enredos tortuosos, confusão de identidades, portas batendo, roupas que desaparecem, e, acima de tudo, a sagacidade subversiva de Orton, considerado um dos dramaturgos mais criativos do século 20.

Peça global vai estrear o espaço do shopping. Foto: Divulgação Peça global vai estrear o espaço do shopping. Foto: Divulgação

Como se não bastasse, a versão brasileira da peça assinada por Miguel Falabella, que também dirige a encenação, garante ao público uma dose extra de humor. O elenco traz ainda Marcelo Picch, Alessandra Verney, Ubiracy Brasil e Magno Bandarz.

Últimas notícias