Julita e Paulo com novidades de beleza e moda

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/02/2014 às 16:59
Angela Mendonça e Niel Cavalcanti no salão (Foto: Divulgação)
Angela Mendonça e Niel Cavalcanti no salão (Foto: Divulgação)

A Hair Studio promove nesta terça (04), até as 18h, para ajudar as mulheres com orientações para  ratamentos adequados de acordo com cada tipo de cabelo que acompanha o lançamento da nova linha de produtos para hidratação da Sebastian Wella. Várias blogueiras como Giovana Zirpoli, Dolores Oliveira, Amanda Rangel, Taís machado, Cassia Gonçalves e Adélia Fernanda foram convidadas para conferir a novidade. Cada uma das meninas vai receber uma análise capilar para saber qual hidratação é mais adequada. Para o clima ficar ainda mais descontraído e gostoso, haverá degustação do menu do salão que tem sanduíches e saladas, com cardápio é assinado pelo chef Leandro Ricardo. A ação se repetirá, no próximo dia 20, voltada às clientes do salão.

Angela Mendonça e Niel Cavalcanti no salão (Foto: Divulgação) Paulo e Julita promovem encontro no Hair Studio (Foto: Divulgação)

Em tempo: O salão de Julita e Paulo traz a partir de hoje, até o Carnaval, novidades de moda. É que a design Juana Moura vai estar apresentando sua coleção "Tal mãe,tal filha", preparada para as mamães que gostam de produzir as meninas para as festas e bailes de Carnaval.

Últimas notícias