Com novo cardápio, Bonaparte vai ganhar unidades de rua

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 24/01/2014 às 0:39
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Frango à Kiev. Filet Carnot. Picanha Josefina. Se, nos últimos 15 anos, você foi a uma das unidades do restaurante Bonaparte, grife pernambucana que foi feliz ao insistir que, mesmo rápida, as refeições fast food podem ter ingredientes nobres e bons preços, certamente conhece um desses pratos acima. Eles são as figurinhas que nunca saíram do cardápio, devido ao sucesso de público, mas figuram ao lado de novidades que, anualmente, entram na carta. Para comemorar os 15 anos, além de anunciar expansão do grupo para cidades de médio porte, a grife traz alguns destaques entre suas ofertas.

salada

Foram inseridos três novos pratos e duas saladas. Nós experimentamos o Fettuccine Saint Pierre, que traz a curiosa mistura de camarões e tiras de filé, com molho quatro queijos, cebola, tomate seco e bacon crocante (R$ 26,80). Para quem prefere opções mais leves, a casa oferece a Tilápia imperial, um corte do peixe grelhado, com molho de amora. O molho é adocicado (R$ 23,90).

tilapia

Em 2014 o grupo Bonaparte planeja abrir, até o segundo semestre, unidades nas cidades de Paulista, Olinda e Camaragibe. A empresa hoje possui 12 lojas em regiões de médio porte, além de marcar presença nas regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste. Presente em praças de alimentação, a grande novidade, porém, é que o grupo pretende abrir dois restaurantes Bonaparte de rua, sendo um na Zona Sul e outro na Zona Norte. O grupo ainda detém a marca Donatário, que também vai ganhar unidade de rua.

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