Angela Maria por Cristina Amaral

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/01/2014 às 16:35
Cristina Amaral nos ensaios. Foto: Newman Homrich/Divulgação
Cristina Amaral nos ensaios. Foto: Newman Homrich/Divulgação

Cristina Amaral resolveu iniciar as comemorações pelos seus 30 anos de carreira homenageando uma das cantoras que mais a inspiraram na música: Angela Maria. O show "Cristina Amaral canta Angela Maria" estreia nesta sexta-feira (17), às 21h, no Teatro Luiz Mendonça. Cristina costumava ouvir Angela Maria no rádio de pilha dos pais . E ainda imitava a cantora: Cristina colocava uma toalha na cabeça para simular cabelos e usava um pente como microfone. Depois, era só soltar a voz.

Cristina Amaral nos ensaios. Foto: Newman Homrich/Divulgação Cristina Amaral nos ensaios. Foto: Newman Homrich/Divulgação

Uma das curiosidades é que, assim como Angela Maria, Cristina Amaral também começou cantando em coral de igreja. No repertório do show, músicas como Falhaste coraçãoNem euRondaLábios de mel e Kalu. Vale lembrar que Angela Maria está completando 60 anos de carreira. Cristina receberá convidados especiais: a cantora potiguar Khrystal, que participou do The Voice este ano, Luciano Magno, Spok e Cezzinha. A direção musical é de Fábio Valois.

Últimas notícias