A noite com Cláudia Leitte

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/01/2014 às 13:18
Cláudia comandou a virada Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação
Cláudia comandou a virada Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação

Claudinha fez a linha simpática com todos Claudinha fez a linha simpática com todos

Cláudia comandou a virada Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação Cláudia comandou a virada Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação

Claudia Leitte foi a grande atração do réveillon de Jaboatão dos Guararapes. Ela chegou na terça, por volta das 22h, acompanhada do marido e do irmão. Vieram de jatinho particular direto de Salvador. Assim que chegou foi recebida pelo prefeito da cidade, Elias Gomes, no seu camarim.

A artista no palco de Candeias A artista no palco de Candeias

A artista usou um vestido branco, escolhido especialmente para a festa de Ano Novo no Estado. "Estou muito feliz! É emocionante estar pela primeira vez nesta data em Pernambuco. Desejo que todos vivam intensamente cada momento do show e tenham um 2014 de muita paz, saúde e prosperidade!", disse a artista nesta madrugada. ao assistir a queima de fogos em cima do palco.

Carioca ousou com decote bem avantajado Carioca ousou com decote bem avantajado

Com novo show, Claudia Leitte apresentou em primeira mão a turnê do seu DVD "AxéMusic", gravado em agosto de 2013, na Arena Pernambuco. A apresentação durou mais de duas horas. Após a apresentação, ela ainda ficou no seu camarim - com familiares e amigos numa festinha private - até umas 4h de onde saiu direto para o aeroporto.

Claudinha com a galera no seu camarim Claudinha com a galera no seu camarim

Últimas notícias