A cor correta para passar o réveillon

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/12/2013 às 8:13
cores FOTO:

Está na dúvida sobre a cor que deve usar no réveillon para ter mais sorte no ano novo? O numerólogo Magno Franco sugere que saiam do lugar comum do branco e das cores tradicionais, como amarelo para trazer dinheiro e rosa, para trazer amor. “Em vez de procurar cores que tragam um simbolismo específico, opte por usar a cor que mais beneficiará o seu ano pessoal de uma maneira mais ampla, trazendo bons fluidos para todas as áreas de sua vida.”, explica Magno, que tem no seu hall de clientes nomes como o ator Marcos Frota, o chef de cozinha Ronald Menezes e a esportista Fernanda Venturini.

Primeiro entre no site www.magnofranco.com.br e entre no item CALCULE que abrirá uma janela, coloque seu nome de batismo (nascimento) sem títulos como Junior, Segundo, Neto, etc e logo sua data de nascimento. Abrirá uma janela com dois números, de seu caráter e do seu ano pessoal, aproveite e leia sobre você e seu ano pessoal e logo volte a essa página e veja os números correspondentes abaixo de cada número e faça sua combinação de cores.

cores

Números do ano e suas respectivas cores para atrair bons fluidos:

1- Vermelho;

2- Laranja;

3- Amarelo;

4- Verde;

5- Turquesa;

6- Azul;

7- Violeta;

8- Rosa;

9- AçafrãoLaranja-amarelo-ouro

Se já comprou sua roupa e quer atrair as vibrações das suas energias com as cores compre fitas coloridas e amarre no pulso, tornozelo, ou use seu senso estético. “Vale lembrar que boas energias se atraem por bons pensamentos, por perdões, por ações bonitas que fazemos durante toda uma vida as pessoas ao nosso redor. Porém sim é possível maximizar tudo e vou dar um roteiro.”, finaliza Magno.

Últimas notícias