Duas opções de ceias natalinas

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/12/2013 às 17:28
O kit vem pronto para aquecer e comer. Foto: Divulgação
O kit vem pronto para aquecer e comer. Foto: Divulgação

O Pão de Açúcar já está com o cardápio pronto para as festas de fim de ano. São 22 sugestões de pratos e molhos desenvolvidos, que trazem um toque especial e gourmet para deixar qualquer Natal e réveillon mais feliz. Assim, os clientes encontram desde os tradicionais Peru Tropical e Bacalhau a Gomes de Sá, até opções criadas especialmente para este ano. Qualquer item do menu pode ser encomendado na rotisserie com até 48 horas de antecedência.

O kit vem pronto para aquecer e comer. Foto: Divulgação O kit vem pronto para aquecer e comer. Foto: Divulgação

Outra comodidade são as duas opções de kit ceia, com sugestões prontas de composição a preço promocional. A primeira serve de seis a oito pessoas e vem composta por Chester com Alho Confit, Manta de Pernil a Pururuca, Arroz à Grega, Arroz de Quinua Mista, Damasco e Passas, Farofa de Banana e Farofa de Azeitonas e Linguiça Defumada, Salpicão de Frango e Batatas com Alho e Alecrim.  Já a Ceia Boas Festas é composta por Bolinho de Bacalhau, Bacalhau Gomes de Sá, Lombo com Molho de Cebolinha, Arroz à Grega, Caponata Especial e Farofa de Azeitonas e Linguiça Defumada. O kit serve de quatro a seis pessoas.

PORTO FINO

Mesa preparada por Jane Suassuna. Foto: Divulgação Mesa preparada por Jane Suassuna. Foto: Divulgação

Já Jane Suassuna oferece ceia de Natal pronta e preparada pelo seu Porto Fino. A chef Rafaela Suassuna preparou um cardápio diversificado, sem esquecer os pratos da tradicional Ceia, só que no estilo gourmet, como o peru ao molho rôti de laranja acompanhado de farofa de miúdos de peru, purê de maçãs e fios de ovos. As encomendas podem ser feitas até o dia 20 de dezembro.

Últimas notícias