Sarah Jessica Parker em cartaz em NY

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/12/2013 às 15:09
Sarah Jessica  Parker em cena Foto: Divulgação
Sarah Jessica Parker em cena Foto: Divulgação

por Thiago Soares

Vai passar a temporada de fim de ano em Nova York e está cansado de ver os mesmos musicais? Sugestão: tente ingressos para ver "The Commons of Pensacola", a peça que está em cartaz no City Center Theater (ingressos podem ser consultados nowww.manhattantheatreclub.com, com muitas opções para janeiro) que tem no elenco a atriz de "Sex and the City", Sarah Jessica Parker.

Sarah Jessica  Parker em cena Foto: Divulgação Sarah Jessica Parker em cena Foto: Divulgação

Na comédia-dramática, acompanhamos o reencontro de mãe (a atriz Blythe Danner, que na "real life" é mãe de Gwyneth Paltrow) e filha (Sarah) na tal Pensacola do título, cidade da Flórida, depois que uma tragédia abate a família. As pequenas irresponsabilidades de mãe e filha, a dificuldade de convívio, as inevitáveis DR's (discussões de relacionamento) aparecem. O que fazer diante disso senão repensar?

"The Commons of Pensacola" tem texto da atriz Amanda Peet, que nunca lá foi tão boa atuando, mas aparece aqui em ótima forma escrevendo diálogos longos, sinuosos que, se não descambam para um dramalhão, levam para lugares inusitados nas relações familiares.

Obviamente que o hype da peça é mesmo a presença de Sarah Jessica Parker. Ingressos para dezembro estão escassos, mas dá para chegar antes da peça começar e tentar alguma desistência. O teatro fica no "miolo" de Manhattan na 131, West 55th street.

Últimas notícias