Dalena investe no almoço

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/12/2013 às 11:05
Salada do carpaccio é uma opção leve porém farta. Fotos: Divulgação
Salada do carpaccio é uma opção leve porém farta. Fotos: Divulgação

A Dalena é conhecida pelas tortas que produz há 15 anos. Impossível não ter comido um pedaço da famosa torta alemã. Há quase quatro meses, Madalena Souza resolveu abraçar toda a cadeia alimentar, investindo em almoços, cafés, saladas e sanduíches, para quem passar por lá das 9h às 22h (nos domingos e feriados, a casa abre às 11h), nas lojas-âncoras de Boa Viagem e da Rosa e Silva.

Salada do carpaccio é uma opção leve porém farta. Fotos: Divulgação Salada do carpaccio é uma opção leve porém farta. Fotos: Divulgação

Para o almoço, são oferecidos dois pratos: espaguete ao pomodoro com iscas de filé e frango ao molho de mostarda com arroz e brócolis e legumes na manteiga. A partir de segunda-feira, entrará no cardápio tilápia com os mesmos acompanhamentos.

Tilápia vai começar a ser oferecida na segunda Tilápia vai começar a ser oferecida na segunda

As saladas ganham capítulo de destaque. Existem seis modelos. As mais populares são a de filé com gorgonzola e a de carpaccio de salmão. Na parte dos sanduíches, uma infinidade de opções, mas dê preferência ao beirute sertanejo com charque desfiada, catupiry, queijo minas no pão sírio e o filé do reino, um tostex com a carne e o tradicional queijo.

Dalena vem se aprimorando nos cafés Dalena vem se aprimorando nos cafés

O café da manhã vem ganhando adeptos. Servido das 9h às 11h, podem ser degustados sanduíches, bolinhos (goiaba com ameixa, maçã nozes e canela e o de macaxeira) e uma infinidade carta de cafés.

Torta de caramelo: tudo de bom para quem quer fugir do chocolate Torta de caramelo: tudo de bom para quem quer fugir do chocolate

As tortas continuam sendo o carro-chefe da casa. Até agora são 46 tipo, mas até 2014, Madalena quer chegar nos 50. Ela também não esquece dos que sofrem com algum tipo de restrição alimentar: como a Ponta Negra e Veneza para os celíacos.

Últimas notícias