Mais confraternizações na cidade

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/12/2013 às 16:03
IRB realiza curso de História da Arte. Foto: Divulgação
IRB realiza curso de História da Arte. Foto: Divulgação

ATUALIZADO ÀS 18h05

E a lista de confraternizações não para de crescer. Confiram

PROCURADORES

Nesta sexta-feira (13), os procuradores do Recife fazem almoço de confraternização da Associação dos Procuradores do Município do Recife (APMR), às 13h, no Herculano Bar e Comedoria, no Pina.

IRB

IRB recebe a confra do grupo Ricardo Brenannd. Foto: Divulgação IRB recebe a confra do grupo Ricardo Brenannd. Foto: Divulgação

Ricardo Brennand abre sua Galeria no IRB para os funcionários do Grupo, nesta quinta-feira, 12. Uma missa inicia a celebração, como em todos os anos. A confra segue com sorteios, música da Orquestra Times e jantar do Buffet Di Branco.

BLOGUEIROS

O pessoal do grupo do Facebook (Eu curto Recife) se reúne para fazer uma confraternização e trocar presentes, dia 13, às 19h, no Derbilhar.

Sindireceita

Dois eventos marcam o encontro dos 200 analistas tributários da Receita Federal, no sábado, dia 14, no Red Lounge Buffet, em Casa Forte. Toma posse a nova diretoria do Sindireceita, que terá à frente o presidente eleito Thales Freitas Alves.

PCdoB

O cantor Marron Brasileiro será o anfitrião da confraternização do PC do B e do aniversário da deputada Federal Luciana Santos, nesta quinta- feira (12), na Usina Dois Irmãos, às 19h. Na ocasião, Marron vai lançar o novo projeto, o “Simplesmente Chico na voz de um brasileiro".

 

Últimas notícias