Os bastidores do Show da Virada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/12/2013 às 12:53
Wesley Safadão deu o recado
Wesley Safadão deu o recado

O palco foi bem produzido para receber as atrações. Fotos: TV GLobo/Divulgação O palco foi bem produzido para receber as atrações. Fotos: TV GLobo/Divulgação

O segundo e último dia de gravação do "Show da Virada' foi marcado pelo agito de 32 artistas que passaram pelo palco do Citibank Hall São Paulo. Sucessos da música como Victor & Leo, Gaby Amarantos, Naldo Benny, Michel Teló, Sorriso Maroto, Frejat e Capital Inicial colocaram o público para dançar no show que comemora a entrada de 2014. Neste ano, o especial terá 130 minutos e conta com a apresentação de 64 artistas que estiveram nas paradas de sucesso de 2013. Diretor de núcleo da atração, Luiz Gleiser credita o aumento do tempo de duração aos próprios artistas: "É o poder da música brasileira que consegue conquistar cada vez mais espaço na televisão". Sobre os diversos projetos musicais que tem sob sua direção além do 'Show da Virada', como 'Som Brasil', 'Criança Esperança 2013', 'Sintonize', 'Promessas' e 'Sai do Chão', o diretor comemorou: "A gente gosta muito do que faz, e é um privilégio trabalhar com estes artistas todos".

Victor & Léo gravaram performance juntos Victor & Léo gravaram performance juntos

A noite contou ainda com as performances de Leo Santana, Jammil, Wesley Safadão, João Lucas e Marcelo, K9, Israel Novaes, Padre Fábio de Melo, Raça Negra, MC Marcelly, Fernando & Sorocaba, Psirico, Leandro Sapucahy, Harmonia do Samba, Alcione, Sambô, Mumuzinho, Bom Gosto, Turma do Pagode, Bruno & Marrone, Péricles, Belo, Gusttavo Lima, Pablo, Jorge & Mateus e MC Bola.

Wesley Safadão deu o recado Wesley Safadão deu o recado

No primeiro dia de gravação, passaram pelo palco:  Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Claudia Leitte, Thiaguinho, Anitta, Skank e outros nomes de sucesso.

Últimas notícias