Kartell abre flagship no Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/11/2013 às 14:29
A Itálica Casa recebe a flagship Kartell (Créditos: Felipe Ribeiro / JC Imagem)
A Itálica Casa recebe a flagship Kartell (Créditos: Felipe Ribeiro / JC Imagem)

A Itálica Casa lançou, na noite de ontem (26), a flagship da marca italiana Kartell em sua loja, localizada em Boa Viagem. As sócias Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho receberam os convidados, às 19h, para apresentar a linha de produtos projetados pelo designer Ferruccio Laviani. O evento contou ainda com a presença da diretora de marketing da Kartell, Lorenza Luti, do diretor executivo, Gilberto Negrini, e da representante da marca no Brasil, Maria Elisa.

A Itálica Casa recebe a flagship Kartell (Créditos: Felipe Ribeiro / JC Imagem) A Itálica Casa recebe a flagship Kartell (Créditos: Felipe Ribeiro / JC Imagem)

Para Carla Cavalcanti, este é um passo importante para a loja. "Nós já representávamos exclusivamente a Kartell, só que agora passamos a atuar de forma mais ampla. A medida que a gente cresce, oferece mais produtos e atinge um público maior", explica.

Gilberto Negrini, Isabela Coutinho, Lorenza Luti e Carla Cavalcanti receberam os convidados da noite Gilberto Negrini, Isabela Coutinho, Lorenza Luti e Carla Cavalcanti receberam os convidados da noite

A loja, projetada pela Santos & Santos Arquitetura, recebeu um novo visual com toque do diretor artístico da Kartell, Ferruccio Laviani, responsável pela identidade visual da marca. Segundo Gilberto Negrini, a manutenção desta imagem é um referencial da empresa: "A Kartell tem 130 lojas  espalhadas pelo mundo, todas com o mesmo conceito. Nós primamos muito pela nossa identidade visual". "Todo esse colorido em degradê dá leveza as formas da loja", completa Carla.

Muitas cores e formas garante a leveza do ambiente Muitas cores e formas garante a leveza do ambiente

O arquiteto Humberto Zirpoli ficou encantado com os produtos na loja. "Recife foi agraciado com essa representação exclusiva, os produtos são fantásticos, contemporâneos e atemporais. Os móveis da Kartell são os chamados móveis coringas, aqueles que podem ser utilizados em qualquer ocasião, garantindo sempre muita leveza aos ambientes", comenta.

Segundo Humberto, as peças passam a imagem do industrial com a dinamicidade do contemporâneo Segundo Humberto, as peças passam a imagem do industrial com a dinamicidade do contemporâneo

 

A marca apresenta móveis curinga que podem ser utilizados em diversas situações A marca apresenta móveis curinga que podem ser utilizados em diversas situações

 

Taciana Mendonça e Luciana Locio estiveram presentes

 

 

André Wanderley, gerente da Itálica Casa André Wanderley, gerente da Itálica Casa

Roberta Borsoi também prestigiou a inauguração Roberta Borsoi também prestigiou a inauguração

 

Últimas notícias