King Festival decolou e já tem data para voltar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/11/2013 às 8:39
Hardwell recebe tratamento de estrela nos bastidores
Hardwell recebe tratamento de estrela nos bastidores

Em dezembro começam as vendas para o King Festival 2014. Por aí dá para sentir o clima da noite de estreia da primeira edição do festival de música eletrônica, né? Os produtores Álvaro Vieira e Luiz Mendes eram só sorrisos com o sucesso do evento na área externa do Centro de Convenções/Chevrolet Hall. Line up de primeira, megaestrutura que funcionou perfeitamente, expectativa de público superada. Estava tudo tão acertado na noite desta sexta-feira (15) que os dois puderam curtir com tranquilidade e se aproximar para perceber a atmosfera da galera. Na pista, área prime e no Camarote Pink Majestic o sentimento era um só: todos queriam aproveitar muito.

MEGAESTRUTURA King Festival impressinou pelo tamanho dos aparatos, foi sucesso de público e line up (Fotos: Felipe Ribeiro/ JC Imagem) MEGAESTRUTURA King Festival impressinou pelo tamanho dos aparatos, foi sucesso de público e line up (Fotos: Felipe Ribeiro/ JC Imagem)

Álvaro Vieira e Luiz Mendes confirmaram que vão trazer o evento novamente ano que vem Luiz Mendes e Álvaro Vieira confirmaram que vão trazer o evento novamente ano que vem

A noite começou cedo com E-Double, Fabio Andrade, Anderson Noise e Dos Santos e Morgana e Thascya. Um atraso de quase duas horas na entrada dos artistas não tirou a paciência dos baladeiros, que mantiveram o pique até as primeiras horas da manhã. Por volta da meia-noite, o duo australiano Nervo subiu ao palco - que, por sinal, chamou atenção de tão suntuoso - e trouxe ainda mais astral para o King. As meninas foram as responsáveis pelos primeiros gritos mais empolgados da festa.

As australianas do Nervo foram super simpáticas nos bastidores e atenderam todos os fãs As australianas do Nervo foram super simpáticas nos bastidores e atenderam todos os fãs

No palco, as irmãs agitaram o público No palco, as irmãs agitaram o público

DSC_6586

Depois das irmãs australianas, o top DJ internacional, o holandês Hardwell, mostrou porque merece o título de melhor DJ do mundo. Com set já conhecido pelo público, ele agitou sua apresentação do início ao fim. Os picos de "fritação" foram mais intensos do que em qualquer outro momento da noite. Realmente impressionante a energia que ele passa para a galera. Nos bastidores, quem acompanhou o Instagram do Social1 viu que Hardwell é tratado como celebridade. Quando o baixinho sobe ao palco, a gente descobre a razão disso. Ele de fato é o cara!

Hardwell recebe tratamento de estrela nos bastidores Hardwell recebe tratamento de estrela nos bastidores

DJ mostrou porque é o melhor do mundo DJ mostrou porque é o melhor do mundo

Depois do holândes, Dirty Loud e Eskimo comandaram as picapes, encerrando assim a primeira noite do King Festival.

O King Festival impressionou em todos os sentidos. A estrutura, sem dúvida, foi o ponto mais forte. Entradas e saídas diferenciadas e organizadas, espaço para circular a vontade, fora o palco extremamento bem equipado e decorado. No Camarote Pink Majestic, comandado por Rodrigo Carvalheira, Iran Peixoto e Daniel Asfora, o serviço foi impecável. Open bar de vodca, uísque e energético; bufê da Arcádia circulando do início ao fim do evento. Sem falar na visão privilegiada do palco e o conforto dos lounges. Super aprovado. Vamos ficar de olho na segunda noite do King neste sábado (16). A cobertura completa você confere no domingo (17).

Veja mais fotos da estreia na nossa galeria de imagens.

Rodrigo Carvalheira (Fotos: Felipe Ribeiro/ JC Imagem) - Rodrigo Carvalheira (Fotos: Felipe Ribeiro/ JC Imagem)
Thiago Welk com a namorada - Thiago Welk com a namorada
Vanessa Andrade e Bio Antero - Vanessa Andrade e Bio Antero
Jô Mazzarolo - Jô Mazzarolo
Alice Jácome, Krisna Rushansky e Gabriela Arruda - Alice Jácome, Krisna Rushansky e Gabriela Arruda
O Casal Sem Vergonha - O Casal Sem Vergonha
Daniel Asfora e Gabriela Maranhão - Daniel Asfora e Gabriela Maranhão
Diana e Jonaldo Janguiê - Diana e Jonaldo Janguiê
dsc_6523.jpg -

Últimas notícias