Justin Bieber está encrencado com a polícia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/11/2013 às 17:14
EM AÇÃO Justin Bieber foi flagrado pelos paparazzi cariocas nessa terça (5)
EM AÇÃO Justin Bieber foi flagrado pelos paparazzi cariocas nessa terça (5)

Justin Bieber pode pagar multa por grafitar o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado (RJ). De acordo com uma matéria exibido no RJTV, da Globo, uma queixa foi aberta na delegacia contra o cantor, além de uma sindicância da Polícia Militar do Rio de Janeiro para apurar o porquê dos policiais presentes não terem proibido Justin de cometer o ato. Após a queixa, os policiais se dirigiram até onde o ídolo teen estava hospedado, mas não o encontraram. Ainda de acordo com o vídeo, caso Justin seja acusado pela infração, ele terá que pagar o valor da multa previsto na lei.

EM AÇÃO Justin Bieber foi flagrado pelos paparazzi cariocas nessa terça (5) EM AÇÃO Justin Bieber foi flagrado pelos paparazzi cariocas nessa terça (5)

No Twitter, o cantor desabafou sobre sua passagem pelo país, porém também aproveitou para elogiar as fãs brasileiras. "Sou louco, sim. Isso é só o que o jogo fez de mim. Eu preciso substituir minhas caretas e talvez precise evitar as pessoas que não fazem com que me lembre de quem sou, mas vou sempre se lembrar de quem sou. O Brasil está sendo incrível", disse ele.

GRAFITE Cantor postou os desenhos que fez no Rio de Janeiro em seu perfil oficial do Instagram GRAFITE Cantor postou os desenhos que fez no Rio de Janeiro em seu perfil oficial do Instagram

Últimas notícias