Show de Gal Costa e Jorge Vercillo foi adiado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/11/2013 às 18:00
CANCELADO Cantores não vão se apresentar mais no Recife
CANCELADO Cantores não vão se apresentar mais no Recife

CANCELADO Cantores não vão se apresentar mais no Recife CANCELADO Cantores não vão se apresentar mais no Recife

A confusão entre os produtores do show de Gal Costa e Jorge Vercillo no Recife acabou resultando no adiamento da apresentação dos artistas no Chevrolet Hall, que aconteceria sábado (9). Através de uma nota, o produtor Maurício Pessoa manifestou seu pedido de desculpa a todos os fãs que iriam conferir o show. Confira na íntegra o que diz o comunicado oficial:

"A Maurício Pessoa Produções vem através desta nota, com muito pesar e com o devido respeito ao público pernambucano, comunicar que o show de Gal Costa e Jorge Vercillo, que seria realizado neste sábado (9), no Chevrolet Hall, foi adiado por questões técnicas. Com 15 anos de realização de shows em todo o país, a produtora ainda esclarece que não houve desentendimentos de nenhuma das partes, estando todos cientes e em acordo mútuo sobre o adiamento. O ressarcimento será feito na bilheteria do Chevrolet Hall aos que adquiriram a entrada em ponto fixo. Já os que compraram pelo Ingresso Rápido, a devolução será feita pelo próprio site.

A produtora encontra-se disponível para maiores esclarecimentos e conta com a compreensão de todos e em breve anunciará uma nova data.

Maurício Pessoa Produções".

Últimas notícias